Topo

Felipão defende fair play e diz que é 'um prazer' entregar faixa de campeão ao Corinthians

Luiz Felipe Scolari não quis entrar na provocação do diretor de marketing do Corinthians - Nelson Almeida/UOL
Luiz Felipe Scolari não quis entrar na provocação do diretor de marketing do Corinthians Imagem: Nelson Almeida/UOL

Luiza Oliveira

Em São Paulo

18/11/2011 19h33

Luiz Felipe Scolari não quis entrar na provocação do diretor de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg. Disse que teria o ‘maior prazer’ em entregar a faixa de campeão ao rival e que é um gesto de fair play importante para o futebol.

CORINTHIANS PEDE QUE PALMEIRAS ENTREGUE FAIXA DE CAMPEÃO NACIONAL

  • Renan Prates/UOL

    O Corinthians tem boas condições de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e pode até garantir o troféu na penúltima rodada, enquanto o Palmeiras ainda luta para não ser rebaixado. Sem citar a fase ruim do rival, o diretor de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg, disse que deseja ver os jogadores alvinegros recebendo a faixa de campeão das mãos dos palmeirenses.

Os dois rivais se enfrentam na última rodada, no Pacaembu, em jogo que pode valer o pentacampeonato ao clube do Parque São Jorge.

“Seria um grande prazer. Se não temos condições de sermos campeões, temos que parabenizar, elogiar e fazer o que é normal,  valorizar a equipe que melhor se portou durante o ano. É sinal de gentileza, amizade e bom ambiente, é o estímulo que o futebol pode dar a todas áreas do Brasil e que envolvem competição”, disse.

o diretor de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg, disse que deseja ver os jogadores alvinegros recebendo a faixa de campeão das mãos dos palmeirenses.

Gostaria que eles entregassem a faixa de campeão para a gente. Seria um exemplo de que estamos muito mais acima do que qualquer tipo de rivalidade. Mostraria o clima amistoso entre os dois clubes”, falou Rosenberg, que realmente trabalha em uma gestão que tem o Palmeiras como coirmão, na qual algumas ações de marketing já foram realizadas em parceria.