Tite dispensa o Palmeiras para a entrega da faixa de campeão
O técnico Tite não pensa em ver o Palmeiras entregar a faixa de campeão na última rodada do Campeonato Brasileiro caso o Corinthians conquiste o título no próximo domingo, contra o Figueirense – além de vencer o Timão precisa de um tropeço do Vasco diante do Fluminense.
![]() |
Felipão defende fair play e diz que é 'um prazer' entregar faixa de campeão ao Corinthians Leia |
“Não gosto desse tipo de manifestação, não faz parte de mim. Eu tenho uma conduta profissional que me alicerça, foi assim com Grêmio x Inter e Cruzeiro x Atlético-MG. Essa manifestação por ser vontade de outras pessoas, não de mim”, garantiu o treinador, que em entrevista para a Rádio Bandeirantes também fez questão de repetir que o Corinthians não ganhou nada.
A ideia de ver o Palmeiras entregar a faixa surgiu do vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, que falou em propor nova parceria com o departamento de marketing do coirmão Palmeiras, com o qual já realizou outras ações. A intenção foi até bem recebida pelo técnico do Luiz Felipe Scolari, mas ficou longe de ser unanimidade.
O lateral Cicinho rechaçou a possibilidade de entregar a faixa de campeão ao Corinthians e o presidente Andrés Sanchez estuda a realização de um amistoso com um clube estrangeiro para a festa de entrega das faixas, caso o Corinthians confirme a conquista do título.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.