Primeiro coletivo do Fla sem R10 tem Joel irritado e expectativa por Adriano
Após uma semana tumultuada e uma folga no domingo, os jogadores do Flamengo voltaram a trabalhar na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e realizaram pela primeira vez um treinamento coletivo sem a presença de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube na última quinta. A atividade foi marcada pela irritação do técnico Joel Santana, que não poupou palavrões para criticar o time, e a expectativa pela presença de Adriano, que iniciará a fisioterapia no CT rubro-negro na parte da tarde.
R10 DIZ QUE ATRASO DE SALÁRIOS FOI 'GOTA D'ÁGUA"E NEGA NOITADAS
Ainda no foco das atenções desde seu rompimento com o Flamengo na última quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho declarou que a gota d’água para sua saída do clube carioca foi o acúmulo de vários meses sem receber pelo clube. O jogador negou veementemente as diversas acusações que caiam sobre ele em sua passagem pelo time rubro-negro, como a de que chegava aos treinos sem condições físicas por noitadas na noite anterior
A falta de paciência do treinador ficou evidente após os titulares serem derrotados pelos reservas por 3 a 1 na atividade. Com muitos espaços na defesa, que voltou a falhar constantemente, Joel se exaltou e xingou bastante. Igualmente irritado com os problemas do time, Vagner Love também mostrou seu descontentamento.
"Assim vai ficar difícil", disse o atacante, após mais um gol sofrido pelo time titular. Diante dos erros, Love viu Joel Santana alterar o time para buscar resolver os problemas da zaga rubro-negra. Welinton foi sacado e Amaral entrou em seu lugar, com Airton sendo recuado para a defesa. O volante fez dupla com Marllon, que substitui Marcos González, convocado para a seleção chilena.
E as mudanças do time rubro-negro não ficaram apenas no setor defensivo. Deivid voltou à equipe titular com a saída de Ronaldinho, e Renato Abreu atuou na linha principal de meio-campo ao lado de Airton, Kleberson e Ibson, deixando Luiz Antônio entre os reservas. Paulo Victor foi mantido no gol, mesmo com Felipe completamente recuperado de uma dengue.
O time volta a treinar na manhã desta terça-feira, antes de embarcar para Campinas, onde encara a Ponte Preta na próxima quarta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o grupo na cidade paulista, quem ficará no Rio de Janeiro é o atacante Adriano. Ele dará prosseguimento ao trabalho de fisioterapia que se inicia nesta segunda no CT rubro-negro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.