Fernandão promete Inter com time agressivo, identidade clara e de empolgar torcida

Depois de estrear com vitória, Fernandão traça planos maiores. Ambiciosos. Para o ídolo, o Internacional terá uma identidade clara em campo. Capaz de manter agressividade mesmo com alteração de jogadores. Um formato que contempla o desejo dos torcedores.
“Quero fazer o Inter ser mais agressivo na marcação em casa. Para ter identidade de jogo, do que queremos. Independente da formação. Independente dos jogadores”, afirmou o treinador.
A vitória de 4 a 1 em cima do Atlético-GO já apresentou um pouco do desejo. No único treino tático que Fernandão comandou, a ênfase foi toda na marcação pressão. Item que será esteio do estilo de jogo desejado.
“O estilo é o principal, independente da formação. O estilo é aquilo que todos gostam no Inter. Marcação, sem deixar o adversário pensar no Beira-Rio. Não ficar olhando os zagueiros trocarem a bola”, comentou Fernandão.
A primeira vitória na casamata foi definida pelo comandante como fruto do discurso do prazer. Com a goleada em casa, o Inter acumulou 19 pontos.
Na próxima quarta, em Florianópolis, o desafio será com o Figueirense. Guiñazu, suspenso, é baixa certa. Nei será reavaliado de dores na coxa esquerda. D’Alessandro, expulso contra o Atlético-MG, volta naturalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.