Topo

Hotel de Ronaldinho tem mais de 100 mulheres, e fãs vibram: 'queremos ser a Suelen'

Ronaldinho é cercado por mulheres no hotel que o Atlético-MG está hospedado no Rio - Pedro Ivo Almeida/UOL
Ronaldinho é cercado por mulheres no hotel que o Atlético-MG está hospedado no Rio Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/09/2012 09h00

A diretoria do Atlético-MG quis afastar Ronaldinho de tumultos e possíveis problemas em sua estadia no Rio de Janeiro para o confronto com o Flamengo, mas a badalação parece não querer "largar" o meia gaúcho em sua nova passagem na capital carioca. No hotel que a delegação mineira está hospedada, um dos mais luxuosos e reservados da cidade, o jogador encontrou cerca de 100 mulheres que participavam de um evento de uma empresa de cosméticos.

Animadas, as moças ignoraram o cerco ao craque e vibraram com a coincidência. Algumas mais empolgadas chegaram a dizer que iriam incorporar o espírito de Suelen, personagem de uma novela da TV Globo que interpreta a típica "Maria chuteira" do mundo futebolístico.

  • Pedro Ivo Almeida/UOL

    Grupo de mulheres hospedadas no mesmo hotel de Ronaldinho posam para foto após tietarem o craque

"Ronaldinho, seu lindo, olhe para nós. Hoje deixaremos de ser as funcionárias da Boticário e passaremos a ser 'marias chuteiras'. Queremos ser a Suelen da novela. Já sei que você ficará no quarto andar. Fale conosco", implorava uma das moças, enquanto o jogador entrava no elevador e subia para o seu quarto.

"Demos sorte mesmo. Primeiro, fomos premiadas pela empresa e viemos para este hotel. Agora, encontramos com o Ronaldinho aqui. Ele é super simpático. Pena que os seguranças não nos deixaram ter mais contato", disse a paulista Talita Alves da Costa, de 22 anos, vendedora da loja de Moema da empresa de cosméticos.

E Ronaldinho, de fato, queria dar mais atenção às moças presentes. Com muitos sorrisos e cantarolando pagode, ele chegou a posar para algumas fotos e brincar com as meninas. "Não sou lindo. Tem gente mais bonita aí. Podem procurar outros jogadores", disse rapidamente, arrancando suspiros de um grupo de aproximadamente 15 mulheres que o acompanharam até a porta do elevador.

Festa no hotel

E quando Ronaldinho subiu para o quarto e dispersou as meninas, a festa não parou. Mas desta vez nada relacionado ao meia do Atlético-MG. Enquanto a delegação mineira se preparava para dormir e se preparar para o confronto com o Flamengo, às 22h desta quarta-feira, um grupo de hóspedes dançava e bebia no saguão do hotel em Copacabana.

Nada, porém, que atrapalhasse o Gaúcho na véspera do reencontro com o seu ex-time. Com exceção dos hóspedes mais animados, o clima foi de absoluta tranquilidade durante a madrugada. Os sete seguranças do Atlético-MG e as duas viaturas da Polícia na porta do local não tiveram maiores preocupações além dos gritinhos das "Suelens".