Topo

Guerrero vibra após boa estreia pelo Fla, mas admite surpresa com gol

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2015 00h05

Paolo Guerrero foi o nome da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Coube ao novo camisa 9 rubro-negro o primeiro gol do jogo e a assistência preciosa para o tento de Everton. Ao deixar o gramado, o atacante vibrou com a atuação e admitiu surpresa pelo gol logo na partida inaugural.

“O time jogou bem e concentrado. Não demos espaço ao rival. Não imaginava que faria o gol, mas sabia que ganharia. Só precisamos de confiança e acho que foi um bom começo”, afirmou.

A maratona para entrar em campo pelo Flamengo também foi destaque. Guerreo chegou ao Brasil na madrugada de terça-feira, treinou, foi apresentado, viajou até Porto Alegre e correspondeu ao esperado nos primeiros 90 minutos vestido de rubro-negro.

“Tentei me entrosar e trabalhei para isso. Cheguei cedo, trabalhei, descansei pouco e fizemos uma grande partida. Tinha confiança absoluta nos três pontos e sei do talento dos meus companheiros”, encerrou.

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Corinthians, às 16h, no Maracanã. Por um acordo entre os clubes, Paolo Guerrero e Emerson Sheik estão fora do compromisso. Após cumprir suspensão, Marcelo Cirino está à disposição do técnico Cristóvão Borges.