Com diretor do Barcelona de olho, G. Jesus diz que foco é no Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

Gabriel Jesus garantiu a vitória do Palmeiras contra o América-MG, nesta terça-feira (21), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0. O jovem atacante balançou as redes em duas oportunidades, ainda no primeiro tempo.

Especulado em diversos clubes europeus, o atacante de 19 anos foi acompanhado nesta terça-feira por Raül Sanllehí, diretor do Barcelona, que assistiu ao jogo de um dos camarotes do clube no Allianz Parque.

"Não sabia (da presença do diretor)", afirmou Gabriel Jesus, em entrevista ao "Premiere". "Como eu disse, meu foco é no Palmeiras. Tenho que entrar dentro de campo para jogar meu futebol, tranquilo, sem querer aparecer".

Questionado sobre a possibilidade de pedir para permanecer no Palmeiras até o final do ano mesmo em caso de negociação, Jesus afirmou que fará o que for possível para ajudar o Palmeiras.

"Essa é minha vontade, meu desejo, amo esse clube, foi o clube que me abriu as portas. Sou muito grato ao Palmeiras e tudo que for possível para ajudar o Palmeiras, vou fazer".

Procurado pelo UOL Esporte, o Palmeiras afirmou que Sanllehí é amigo de Alexandre Mattos e foi convidado pelo diretor de futebol palmeirense para acompanhar a partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos