Decisivo de novo, Gabigol volta a cobrar torcida para vencer clássico

Do UOL, em Santos (SP)

Após marcar dois gols na vitória do Santos por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa voltou a cobrar a presença da torcida no estádio.

Desta vez, Gabigol pegou mais leve, diferente da vitória contra o Sport, quando reclamou da Vila Belmiro 'vazia', porém o camisa 10 voltou a pedir a presença dos torcedores no estádio mesmo sem ser perguntado sobre o assunto.

Gabriel pediu para que os santistas lotem o Pacaembu, domingo, para que o Santos vença o clássico contra o São Paulo, e se mostre definitivamente como candidato ao título.

"Foi um jogo muito difícil. Legal, a torcida compareceu. Nosso objetivo agora é o clássico. Foi uma grande vitória, mas precisamos melhorar em alguns aspectos. A torcida tem que comparecer ao estádio no domingo e, aí sim, para conseguirmos uma grande vitória e nos credenciarmos ao título", afirmou Gabigol ao Premiere.

Com a vitória, o Santos subiu para a quinta colocação do Brasileiro, com 16 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe santista tem clássico contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), domingo, no Pacaembu, pela 11ª rodada da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos