Topo

"Abraçamos todo mundo", diz Cássio sobre possível volta de Pato

Dassler Marques

do UOL, em São Paulo

03/07/2016 18h35

Depois de ser barrado por Tite e falhar algumas vezes, Cássio finalmente soube aproveitar a lesão de Walter e, sob o comando de Cristóvão Borges, teve sua redenção neste domingo, na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo na arena localizada em Itaquera. Um dos destaques da partida, com defesas importantes, o goleiro falou ao final do jogo sobre a possibilidade do retorno de Alexandre Pato ao Corinthians.

"Pato nunca deixou de ter ambiente. Sempre foi como todos outros jogadores, sempre foi bem recebido. O grupo é muito bom nesse sentido, abraçamos todo mundo. Se ele chegar, com certeza será bem recebido", disse Cássio na zona mista da Arena Corinthians.

A reapresentação de Pato era prevista para a última sexta-feira, mas o Corinthians atendeu a um pedido dele para que só retornasse na próxima semana. Como o elenco estará de folga na segunda, ele ganhou mais um dia de descanso para se juntar ao clube na terça.

Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, confirmou durante a semana que já conversou com Pato e indicou que Cristóvão Borges terá peso para ele ser, de fato, usado no Brasileiro. O empréstimo de Pato com o Chelsea-ING acabou na quinta-feira e seu vínculo com o Corinthians se encerra no fim do ano. 

Sobre o bom momento que vive Cristóvão Borges no comando da equipe, já são três vitórias seguidas, Cássio foi só elogios. "É um cara bacana, educado. Tite fez um grande trabalho e agora está em outro rumo. Estamos fechados com ele (Cristóvão)", completou.