Impedimento mal marcado de Fred evitou entrada do Atlético-MG no G-4

Do UOL, em São Paulo

O Atlético-MG conseguiu um grande resultado ao vencer o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, nesta quinta-feira (4), e subir para a quinta posição do Campeonato Brasileiro. Mas a situação do time poderia ser ainda melhor se não fosse um erro de arbitragem.

Um gol mal anulado de Fred no final do primeiro tempo poderia significar uma vitória por 3 a 1, o que faria o Galo superar o Grêmio nos critérios de desempate e terminar a rodada na quarta colocação do campeonato. Replays mostraram que o atacante atleticano estava na mesma linha do zagueiro Maicon no momento do passe de Robinho.

Na situação atual, Atlético-MG e Grêmio estão empatados em pontos (32) e vitórias (9), mas a equipe gaúcha leva vantagem no saldo de gols (7 a 6). Se o Galo tivesse vencido o São Paulo por 3 a 1, porém, igualaria o saldo e levaria a melhor no número de gols marcados (31 a 26).

O Atlético-MG vive grande momento no Campeonato Brasileiro. Nos últimos 10 jogos, foram oito vitórias, um empate e só uma derrota, com um aproveitamento de 83,3%.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos