Torcida do Inter repete apoio com 'Ruas de Fogo' por fuga da degola

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Reprodução/Twitter

    Torcida do Inter recepciona a delegação no pátio do Beira-Rio

    Torcida do Inter recepciona a delegação no pátio do Beira-Rio

Podem estar faltando pontos na classificação, podem estar faltando boas atuações, podem todos estarem carentes de argumentos para ficar um pouco mais tranquilo. Não falta apoio. A torcida do Internacional tratou de repetir a festa chamada de 'Ruas de Fogo' para receber a delegação no Beira-Rio antes do jogo contra o Figueirense, neste sábado (01). E assim mira a fuga da degola.

 

Mesmo que não seja possível matematicamente nesta rodada, o Internacional trabalha com a perspectiva de deixar a linha de rebaixamento o quanto antes. Precisa, para isso, começar vencendo o Figueirense, em casa. E se isso ocorrer, será pelo apoio dos aficionados. 

Antecipadamente, mais de 40 mil torcedores confirmaram presença no jogo. Perto de 45 mil são esperados no Gigante. E todos em clima de auxílio, de ajuda ao time que jamais disputou a Série B, mas se vê perto de viver isso em 2017.

O 'Ruas de Fogo' sempre antecedeu jogos decisivos em competições em que o Internacional disputava o título. Desta vez, como ocorreu antes do jogo contra o Fluminense, por exemplo, será para tentar evitar o pior.

Foram muitos aficionados que rodearam o ônibus da delegação vermelha com sinalizadores e na fumaça vermelha reside a esperança de recuperar o melhor futebol. 

Internacional e Figueirense jogam a partir das 21h (horário de Brasília). Com 27 pontos, o Colorado pode ficar um apenas atrás da linha que evita a B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos