Sem ressaca moral! Atletas do Cruzeiro valorizam entrega dias após título

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

No primeiro jogo após a conquista da Copa do Brasil, vencida na última quarta-feira, o Cruzeiro jogou de igual para igual contra o Corinthians e empatou em 1 a 1 no Mineirão. Rafinha abriu o placar para os donos da casa, mas Clayson empatou de pênalti já no final da partida. Depois do apito final, os jogadores da Raposa valorizaram a entrega dos companheiros que, embora menos descansados, não relaxaram em campo contra o líder da tabela.

"Muita entrega, muita luta, esse é o espírito da equipe, imprimir esse ritmo forte. Fizemos uma boa partida, com todo mundo se esforçando, independente do título da quarta-feira. Todo mundo esteve bem disposto e por isso todos estão de parabéns", comentou o zagueiro Léo.

Organizador da equipe, Thiago Neves também comentou a importância do ponto conquistado contra a atual melhor equipe do campeonato.

"Saio feliz, pelo futebol e pelo empenho de todos. Depois do sofrimento na quarta, a vitória não veio, mas está de parabéns. É difícil jogar contra o Corinthians, time que marca bem, que abre bem o campo, é difícil correr atrás assim. Mesmo com a perna pesada, nos empenhamos e esse pontinho é importantíssimo", disse o camisa 30.

Com o resultado, o Cruzeiro vai aos 41 pontos e permanece em quinto luar, agora a dois pontos do Palmeiras. No dia 7, o time de Mano Menezes volta ao campo de jogo para visitar o Grêmio, em Porto Alegre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos