Topo

Com volta de Cueva e Arboleda, SP está escalado para encarar o Atlético-PR

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 20h23

Neste sábado (14), uma hora antes do jogo, o técnico Dorival Júnior confirmou a escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-PR, com direito aos retornos de Cueva e Arboleda. A partida terá início às 21 horas (de Brasília) e acontece no Pacaembu, uma vez que o Morumbi foi alugado para shows.

O Tricolor irá para o jogo com o seguinte time: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Hernanes, Lucas Fernandes e Cueva; Marcos Guilherme e Lucas Pratto. O peruano, que veste a camisa 10, está de volta ao time após defender sua seleção nas Eliminatórias.

O mesmo vale para o zagueiro Arboleda, que causou polêmica a serviço do Equador e foi suspenso da seleção; segundo a Federação Equatoriana, o jogador deixou a concentração sem autorização na madrugada do dia 6 para 7 de outubro. Tanto ele, quanto Cueva não jogaram na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG.

Havia dúvida sobre quem atuaria pela lateral direita. Militão será o titular na função, enquanto o argentino Buffarini ficará no banco de reservas, que terá as seguintes opções: Denis, Maicosuel, Edimar, Buffarini, Thomaz, Shaylon, Jucilei, Araruna, Aderllan, Jonathan Gomez, Bruno Alves e Marcinho.

O Atlético-PR, por sua vez, jogará com: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas; Pavez, Rossetto e Guilherme; Sidcley, Coutinho e Pablo.