Topo

Após discussão em campo, Vizeu marca e mostra dedo do meio para Rhodolfo

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 17h51Atualizada em 19/11/2017 19h17

O Flamengo já vencia o Corinthians por 2 a 0 quando uma cena inusitada chamou a atenção na Ilha do Urubu. Após uma cobrança de escanteio que quase resultou em gol dos visitantes, Rhodolfo e Felipe Vizeu bateram boca e precisaram ser contidos pelos demais companheiros do clube rubro-negro aos 44 minutos do primeiro tempo.

Um minuto depois, o atacante fez o terceiro dos donos da casa e, na comemoração, mostrou o dedo do meio para o defensor. A discussão entre os atletas do Fla pode ser assistida no vídeo abaixo. 

Depois do inusitado gesto do jovem de 20 anos, Rhodolfo disse para os outros jogadores: “vou quebrar esse moleque lá dentro”. Os dois foram para os vestiários longe um do outro, com os demais atletas do Flamengo entre eles. Na volta do intervalo, o zagueiro minimizou a discussão. “Lance de jogo. Conversamos no vestiário”, falou.

Antes da confusão, Mancuello e Diego já haviam deixado o placar favorável para os rubro-negros.

Ao final da partida vencida pelo Flamengo por 3 a 0, foi a vez de Vizeu se pronunciar. "Acontece. Dentro de campo é assim mesmo. A gente é parceiro, ele é um cara que sempre torce por mim. Acontece. É assim mesmo", afirmou o atacante.