Topo

Inter reclama da arbitragem e vê evolução em derrota para o Palmeiras

Do UOL, em Porto Alegre

22/04/2018 17h58

O Internacional perdeu para o Palmeiras. Neste domingo (22), o time vermelho levou 1 a 0 no Pacaembu e conheceu o primeiro revés no Brasileiro. Depois do jogo sobrou reclamação contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique. 

"Fizemos uma boa partida, tomamos o gol num detalhe, mudou o empenho, fomos bem. O juiz inverteu algumas bolas, são coisas que minam nosso rendimento. Ficamos muito chateados nesses dois jogos fora de casa, temos que buscar melhorar", disse o volante Patrick. 

O Inter soma três pontos na classificação. E ainda sobraram reclamações contra arbitragem. Primeiro em um pênalti não marcado sobre Nico López e ainda em um gol anulado equivocadamente de Leandro Damião.

"Fizemos frente para eles. Um time com grande investimento, grandes jogadores, fizemos um grande jogo. No meu lance eu não sei, tenho quase certeza que não estava impedido, o bandeira deu. Não adianta reclamar com a arbitragem. Fizemos um grande jogo", disse o centroavante Leandro Damião.

Após a eliminação na Copa do Brasil na última quinta-feira, o Colorado soma duas derrotas em série. Sem jogos no meio de semana, terá o duelo com o Cruzeiro no próximo domingo o jogo seguinte. Fabiano, que ficou fora diante do alviverde, deve voltar ao time.

"Muita gente esperava uma goleada do Palmeiras. Vamos fazer um grande campeonato. Infelizmente perdemos, mas vamos lutar", completou Damião. 

O jogo com os mineiros está marcado para as 19h (de Brasília), no Beira-Rio.