Topo

Thiago Neves critica atuação do Cruzeiro em revés para o Flu: "Muito ruim"

Do UOL, em Belo Horizonte

22/04/2018 18h14

Os jogadores do Cruzeiro não digeriram a derrota para o Fluminense, neste domingo (22), pela segunda rodada do Brasileirão. Com um a mais desde o primeiro tempo do confronto, a Raposa não conseguiu sequer empatar no Maracanã. Thiago Neves e Dedé se lamentaram do fato.

Questionado sobre a atuação do time comandado por Mano Menezes, Thiago Neves pede uma mudança de comportamento para reencontrar as vitórias:

"Muito ruim, com um homem a mais desde o primeiro tempo. Não soubemos aproveitar esse homem a mais desde o primeiro tempo. O Fluminense rodou a bola, rodou bem. Mas a gente não pode perder 45 minutos todos os jogos. Temos que entender isso para começar a ganhar", declarou.

O camisa 30 não foi o único a fazer críticas ao futebol apresentado pelo Cruzeiro no jogo deste fim de semana. Dedé também reprovou a atuação da equipe de Belo Horizonte:

"Alguns pontos do nosso time que vão ser importantes para o decorrer do Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão lutando e correndo ao máximo. O treinador está fazendo um trabalho que nos sentimos confiantes, mas foi uma jogada de bola parada do Fluminense que a gente vacilou. É dar atenção a este quesito e trabalhar bastante. Estamos em duas competições fortes e vamos tentar em casa", comentou.