Topo

Defesa do Vasco se atrapalha e Vitória abre o placar; veja o gol

Do UOL, em São Paulo

13/05/2018 16h43

O Vitória abriu o placar contra o Vasco, neste domingo (13), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, graças a uma falha da defesa do time carioca. O volante Leandro Desábato se enrolou e recuou mal uma bola para o goleiro Martín Silva, que precisou dividir com Neilton. Na sobra, André Lima chutou para as redes (veja o gol acima). No final, o time visitante venceu por 3 a 2 em São Januário.

O erro de Desábato aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, momento em que as equipes ainda se estudavam no estádio vascaíno. O time da casa só conseguiu empatar aos 40, quando Yago Pikachu converteu cobrança de pênalti. No segundo tempo, o Vitória voltaria à frente com Lucas Fernandes e Werley (contra), e o Vasco descontaria com Andrés Rios nos minutos finais.

É o primeiro revés do Vasco após cinco rodadas de Campeonato Brasileiro. A equipe de Zé Ricardo tem um jogo a menos e figura na sexta colocação, com sete pontos. Já o Vitória alcançou seu primeiro triunfo, foi a quatro pontos, mas não conseguiu deixar a zona de rebaixamento.