Topo

T. Neves melhora, tem nome gritado e fala em confiança: "estava em baixa"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

19/07/2018 22h02

Na vitória do Cruzeiro por 3 a 1 contra o América-MG, Thiago Neves não fez lá uma partida para encher os olhos do torcedor, mas certamente saiu de campo com um rendimento superior ao da última segunda-feira. Contra o Atlético-PR, o meia foi substituído no segundo tempo e ouviu vaias das arquibancadas. Desta vez, foi para o banco escutando seu nome gritado pela torcida.

"A gente precisava ganhar, fazia um tempo que não ganhávamos, com a confiança em baixa, a minha também. Hoje consegui fazer uma boa partida, acho que merecemos o resultado", disse o meia.

Thiago Neves até poderia ter marcado o seu gol ainda no primeiro tempo, mas a arbitragem marcou impedimento no lance que o jogador faria o primeiro gol do jogo. No segundo tempo, ele também participou do lance que terminou com o gol de Arrascaeta, também anulado. Apesar de ter passado em branco, Thiago comemorou a melhora no rendimento na segunda partida pós-Copa do Mundo.

"Saio muito mais (satisfeito), até pelo rendimento do próprio time, que jogou bem, pra cima, da forma que a gente quer. Melhoramos, a vitória foi merecida, agora é continuar desse jeito porque domingo temos que vencer de novo", completou.