Topo

Colorados esgotam ingressos de três setores e Beira Rio pode superar 40 mil

Beira-Rio deve receber 40 mil torcedores em Inter e Paraná, no domingo pela manhã - Divulgação Inter
Beira-Rio deve receber 40 mil torcedores em Inter e Paraná, no domingo pela manhã Imagem: Divulgação Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/08/2018 11h13Atualizada em 16/08/2018 12h18

A torcida do Internacional esgotou os bilhetes de três setores do Beira-Rio para a partida contra o Paraná, no domingo, às 11h (de Brasília). O movimento de compra é um claro indício de público na casa dos 40 mil no último jogo do primeiro turno. 

Os lugares que já não há ingressos à venda são: Cadeiras Centrais, Inferior, Cadeiras Coração do Gigante e Superior Livres. Todos esgotados. Restam somente Camarotes. 

Desta forma, para venda ainda apenas Cadeira Camarote Superior Gramado (antigo Skybox), que custa entre R$ 60 e R$ 120. 

Por conta da demanda, as bilheterias que vendem os ingressos que ainda restam abriram já nesta quinta-feira e funcionam até o dia do jogo. Os horários são: das 10h às 18h até sábado. E domingo das 8h até o intervalo do jogo. O aficionado que preferir também pode comprar online através do site do Coração do Gigante. 

A direção do Internacional espera público superior a 40 mil pessoas no duelo com Paraná. E mesmo sem a estreia de Paolo Guerrero, que provavelmente não fique entre os relacionados porque ainda tem alguns problemas físicos, se recupera de lesão e vai treinar apenas sexta e sábado. Mas em razão da boa campanha feita pelo time, que vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense fora de casa.