Topo

Gabigol comemora "momento especial" e evita falar sobre futuro no Santos

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

13/10/2018 21h14

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Santos sobre o Corinthians em clássico disputado neste sábado (13) no Pacaembu, o atacante Gabigol dividiu os méritos ao comemorar a boa fase que vive – ele é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols.

“Estou muito contente. Agradeço a Deus,  a todos da comissão técnica e aos jogadores. É um momento especial, não só meu, mas do time todo”, afirmou o camisa 10, que após balançar as redes homenageou o ídolo santista Robinho na comemoração.

A vitória contra o Corinthians deixou o Santos de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América – o time alvinegro está a apenas três pontos do G-6. No entanto, Gabigol pode não disputar a competição caso a vaga seja conquistada, uma vez que está emprestado pela Inter de Milão. Para o jogador, esta não deve ser uma preocupação no momento.

“Ainda faltam nove jogos. Tem muita coisa para acontecer. Todos sabem o carinho que tenho pelo Santos e a força que fiz para voltar, mas tem um time lá fora com quem tenho contrato. Melhor pensar com calma e uma coisa cada vez”, concluiu.