Topo

Odair recebe a mãe em jogo do Inter e brinca: "Se perdesse não vinha mais"

Odair Hellmann com a mãe, Bernardete, após vitória contra o São Paulo - Marinho Saldanha/UOL
Odair Hellmann com a mãe, Bernardete, após vitória contra o São Paulo Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/10/2018 19h44

Odair Hellmann, técnico do Inter, teve motivos de sobra para comemorar a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo neste domingo (14). Além de mais três pontos e a vice-liderança do Brasileiro, o técnico recebeu a mãe, dona Bernadete, de 73 anos, pela primeira vez num jogo do Inter.

Ela viajou oito horas de carro, desde Salete, no interior de Santa Catarina, tudo para assistir ao filho comandar o Internacional.

E depois de conceder entrevista coletiva, o treinador, em tom de brincadeira, agradeceu o esforço da mãe em estar presente no duelo com o tricolor paulista.

"Foi a primeira vez que minha mãe veio, ela viajou oito horas desde Santa Catarina... Mas se perdesse não vinha mais também (risos). Mas ela é pé quente. Sou rodeador de mulheres importantes. Minhas filhas, minha mulher, então não poderia deixar de agradecer minha mãe. É uma senhora que fica lá em Santa Catarina, longe, tem suas dificuldades de saúde, e fez um esforço tremendo para vir assistir. Não poderia deixar de agradecer, dar um beijo nela, mas se não vencesse, não viria mais, também", brincou o treinador.

A sorridente dona Bernadete apenas agradeceu e se disse muito emocionada. Abraçou o treinador, acenou para as câmeras e se dirigiu para a saída acompanhada do filho, feliz pelo resultado no Beira-Rio.

O Inter volta a campo na próxima segunda-feira (22) para encarar o Santos no Beira-Rio.