Topo

Prass deseja renovar com Palmeiras e quer "definir futuro logo"

Fernando Prass, Jailson e Weverton são as três opções de Felipão para o clássico - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Fernando Prass, Jailson e Weverton são as três opções de Felipão para o clássico Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 15h09

Com contrato se encerrando em dezembro, Fernando Prass diz que quer continuar a jogar futebol por muito tempo. Se possível, no Palmeiras. Aos 40 anos, o goleiro afirmou que está no auge da forma física e que ainda não pensa em aposentadoria.

O clube deve manter a estratégia de abrir conversas sobre a renovação com seus atletas apenas após a definição do campeonato. Atualmente, ele poderia até assinar um pré-contrato com alguma equipe interessada em contar com seu futebol em 2019.

“Gostaria muito de agradecer a todos que me mandaram mensagem pedindo para que eu ficasse e que o Palmeiras deveria renovar comigo. Porém, preciso dizer uma coisa que poucos sabem. Estou no auge da minha forma. Isso mesmo: aos 40 anos estou fisicamente e tecnicamente muito bem!”, disse o goleiro no seu instagram.

“Pretendo jogar por muito tempo ainda e não apenas mais um ano. Sempre deixei claro que a minha ideia é continuar aqui, por todos os motivos que vocês sabem e essa imagem representa isso. Espero que eu defina meu futuro logo”, completou.

No ano passado, Fernando Prass viveu situação semelhante. Ele só assinou sua renovação com o Alviverde no final da temporada e não conseguiu um contrato de pelo menos dois anos, que era o seu objetivo. Na equipe de Felipão, o veterano tem perdido a vaga para Weverton.

Além do goleiro, o Palmeiras tem outros atletas que também terão seu vínculo encerrado, como Jailson e Edu Dracena, além de Marcos Rocha e Mayke, que estão emprestados.