Topo

Gabigol retorna ao Santos, e Fla tem Pará improvisado; confira escalações

Cleber Yamaguchi/AGIF
Imagem: Cleber Yamaguchi/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/11/2018 16h28

Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 17h00 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, as duas equipes terão novidades em suas escalações em relação à última rodada. 

O técnico Dorival Júnior optou pela entrada de Pará na lateral esquerda, substituindo Renê, suspenso. Lucas Paquetá e Willian Arão, também suspensos, dão lugar aos meias Diego e Rômulo, respectivamente. 

O Flamengo entra em campo com: César; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Pará; Rômulo, Cuellar e Diego; Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe.

Pelo lado do visitante Santos, Cuca conta com as voltas de Gabigol, artilheiro do Brasileirão, Diego Pituca e Victor Ferraz. Destaque da equipe santista na competição, Carlos Sánchez está com a seleção do Uruguai e desfalca o time, assim como Bryan Ruiz, com a seleção da Costa Rica, e Derlis González, com a seleção do Paraguai.

Cuca escala o Santos com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Alison e Dodô; Yuri, Diego Pituca e Arhur Gomes; Bruno Henrique, Rodrygo e Gabigol.