Topo

Odair lembra boa campanha e evita turbulência após derrota do Inter

Odair Hellmann comanda o Internacional contra o Botafogo em jogo do Brasileirão - Thiago Ribeiro/AGIF
Odair Hellmann comanda o Internacional contra o Botafogo em jogo do Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

18/11/2018 20h03

Odair Hellmann tratou de amenizar a derrota do Internacional para o Botafogo por 1 a 0 neste domingo. Segundo o treinador, o Colorado segue realizando boa campanha, apesar do tropeço no Rio de Janeiro. 

"É nossa sexta derrota, vínhamos de uma sequência de seis jogos sem perder, tivemos duas sequências enormes no campeonato, estamos bem. Aqui parece que o Inter é o 13º colocado, mas somos o terceiro. É duro? É, não gostamos de perder. Mas quem vai ter que pagar esta conta é o Atlético-MG. Agora temos que voltar para casa e confirmar as vitórias contra eles e o Fluminense", disse. 

O Colorado perdeu a vice-liderança do Brasileiro para o Flamengo, que venceu o Sport por 1 a 0. E pelo tropeço ainda viu o Palmeiras abrir um a mais de vantagem. O alviverde foi a 71 com o empate em 1 a 1 contra o Paraná. 

"O segundo turno é sempre mais difícil que o primeiro, tivemos mais dificuldades, mas nem sempre quando se ganha é porque jogou melhor. Jogamos melhor e perdemos, mas no primeiro turno não jogamos todas bem, e conseguimos a vitória. Tivemos jogos com dificuldades. Às vezes quando não perde, é difícil falar se jogou bem ou não. Temos muita tranquilidade, nosso campeonato segue sendo muito regular", completou Odair. 

O Internacional se prepara, agora, para encarar o Atlético-MG. O jogo está marcado para quarta-feira às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio.