Por problema pessoal, Jucilei fica fora do time titular do São Paulo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Jucilei não vai enfrentar a Chapecoense neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro

    Jucilei não vai enfrentar a Chapecoense neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Jucilei não deve viajar com a delegação do São Paulo para Chapecó, neste sábado (1). Por causa de um problema pessoal, o volante deixou o time titular já no treino de quinta-feira (29) e teve uma conversa com o técnico André Jardine. Para a vaga no meio de campo, Liziero foi o escolhido para atuar na última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (2), contra a Chapecoense.

O treino desta sexta-feira (30) começou mais tarde do que o programado. Antes da atividade, no CT da Barra Funda, os jogadores foram submetidos aos exames de sangue. De olho na temporada 2019, os testes realizados ajudaram a medir a situação dos atletas para os departamentos médico, de preparação física e de nutrição. 

No gramado, os jogadores fizeram o trabalho em campo reduzido. Jardine tem se dedicado para tentar aperfeiçoar o sistema defensivo e para melhorar o poder de ataque do time. Com a saída de Jucilei, o São Paulo deve começar a partida com: Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Edimar (Caíque); Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton. 

Com 63 pontos na tabela do Brasileirão, o Tricolor paulista precisa torcer por um tropeço do Grêmio na última rodada do nacional para ainda sonhar com uma vaga no G4 e, consequentemente, a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos