Craque do enea, G. Jesus celebra deca do Palmeiras e pede: 'Fica, Dudu'

Caio Carrieri

Colaboração para o UOL, em Manchester (ING)

  • Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Ex-atacante do Palmeiras torce por permanência de camisa 7

    Ex-atacante do Palmeiras torce por permanência de camisa 7

Eleito o craque do Brasileirão de 2016, quando se despediu do Palmeiras após a conquista do título, Gabriel Jesus vestiu a camisa de torcedor em 2018 e também comemorou o decacampeonato do clube de Palestra Itália.

"Todos sabem que tenho muito carinho pelo Palmeiras, torço muito pelo clube e tenho amigos lá. Fiquei muito feliz ao ver o Palmeiras campeão novamente, de verdade mesmo. Espero que o Palmeiras consiga continuar conquistando títulos no ano que vem", declarou neste sábado, após a vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Bournemouth. Com Sérgio Agüero poupado, o brasileiro foi titular e acabou substituído no segundo tempo.

Leia mais:

Ex-dono do posto de melhor jogador do Campeonato Brasileiro, a revelação palmeirense reforçou campanha dos aficionados alviverdes para que Dudu, eleito o destaque da atual edição, permaneça no clube na próxima temporada.

"Se ele não foi a maior, está pelo menos entre as maiores contratações que o Palmeiras fez nos últimos tempos. Brinco que ele é o baixinho nervoso (risos). Torço muito por ele, é um craque. Respeitarei a decisão dele, mas espero que ele possa ficar no Verdão", afirmou.

Com o triunfo deste fim de semana, o City se mantém na liderança da Premier League, na briga pelo bicampeonato, com 38 pontos. O vice-líder Liverpool, com 33, joga o clássico com o Everton neste domingo, em Anfield.

Enquanto isso, o Palmeiras receberá a taça do deca em casa, em confronto com o Vitória, também no domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos