Topo

Inter confirma alterações, tira D'Ale e mais 5 de jogo contra o Figueirense

Argentino D"Alessandro está fora da partida contra o Figueirense, nesta terça-feira - Jeferson Guareze/AGIF
Argentino D'Alessandro está fora da partida contra o Figueirense, nesta terça-feira Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/06/2017 14h29

Guto Ferreira tinha adiantado e realmente confirmou isso na divulgação da lista dos relacionados para o jogo entre Inter e Figueirense, na terça-feira. Léo Ortiz, Uendel, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Edenílson e Nico López sequer viajam.

O treinador colorado adiantou que iria alterar o time para ganhar tempo. Sem condições de dar treinamentos por causa da série de jogos, o comandante percebeu desgaste nos atletas e pensando no futuro preservou muitos deles.

Desta forma, a provável escalação aponta para: Danilo Fernandes; Alemão (Ceará), Danilo Silva, Victor Cuesta e Carlinhos; Charles, Fabinho, Roberson, Diego e Carlos; William Pottker;

Alemão e Ceará, por sinal, nem tinham sido relacionados para o jogo contra o Juventude. A dupla aparece de novo na equipe agora.

Ainda à disposição há Daniel para o gol, Klaus para a zaga, Junio e Iago nas laterais, Valdemir, Mossoró e Juan no meio-campo e Brenner no ataque.

Sem vencer há três jogos na Série B, o Inter encara pressão diante do Figueirense, nesta terça. O duelo no Orlando Scarpelli será disputado às 20h30 (de Brasília).