Scolari elogia torcida do Palmeiras, pede presença em Barueri, mas evita organizada
Luiz Felipe Scolari sempre faz questão de convocar a torcida para os jogos do Palmeiras. Desta vez, o treinador repetiu a dose, convocou apoio para o jogo de volta de Barueri e elogiou os mais de três mil palmeirenses que foram ao Olímpico para presenciar a vitória por 2 a 0 em cima do Grêmio.
O treinador, no entanto, deixou no ar uma "questão pendente" com membros da torcida organizada. Na última resposta de sua coletiva de imprensa, o pentacampeão afirmou que tem algo a resolver.
"Queria elogiar todo mundo que veio aqui, de ônibus, avião e etc., mas não quero me envolver no assunto entre jogadores e torcedores e nem do encontro entre eles (horas antes do embarque para Porto Alegre, na terça-feira). Eu tenho um certo assunto a resolver com o presidente da organizada", disse o misterioso gaúcho.
O jogo de volta após o ótimo resultado no Olímpico acontece na próxima quinta-feira, na Arena Barueri, às 21h. Felipão espera casa cheia. "Agora queremos ver Barueri com 30 mil, que é a capacidade que a Arena oferece. Tem que ser igual foi aqui no Olímpico", finalizou o comandante.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.