Topo

Assunção e Luan ainda passam por exames, e Valdivia corre em volta do gramado

Assunção reclama de falta em cima de Cicinho durante jogo do Palmeiras - Fernando Donasci/UOL
Assunção reclama de falta em cima de Cicinho durante jogo do Palmeiras Imagem: Fernando Donasci/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

18/06/2012 16h52

O Palmeiras ainda não sabe se poderá contar com Valdivia e Marcos Assunção para o jogo de quinta-feira diante do Grêmio, que vale vaga na final da Copa do Brasil. O chileno deu voltas no gramado nesta segunda-feira, enquanto que o volante nem foi para campo e passará por exames para avaliação de sua lesão.

O camisa 10 tem até quarta-feira para se recuperar de suas dores no joelho. Ele já mostra que não sente tanto o trauma do sequestro relâmpago e já está em seu terceiro treinamento consecutivo. O atleta só não foi relacionado para o jogo de domingo justamente pelos problemas físicos.

Já Marcos Assunção ainda não sabe da gravidade de sua lesão. Ele sentiu a perna travada após sofrer uma pancada na parte posterior de coxa direita. Exames marcados para o fim de tarde desta segunda-feira definirão se ele precisará de repouso.

A baixa confirmada de Luiz Felipe Scolari é a de Luan. O atacante teve um estiramento na coxa direita durante a partida de domingo e passará por uma ressonância magnética para saber por quanto tempo ele ficará afastado.

Artur é outra dúvida, já que o lateral direito sentiu dores na coxa direita durante o jogo de ida, diante do Grêmio. Nesta segunda-feira, ele fez apenas musculação ao lado dos outros titulares, que também apenas se recuperaram.