Topo

Marinho leva pancada na cabeça e revela: 'Não lembrava que tinha feito gol'

Atacante sofreu "apagão" de memória após dividida com Henrique - Reprodução/ESPN
Atacante sofreu 'apagão' de memória após dividida com Henrique Imagem: Reprodução/ESPN

Do UOL, em São Paulo

21/07/2016 00h54

O atacante Marinho, do Vitória, foi um dos protagonistas da derrota da equipe baiana para o Cruzeiro por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O motivo: nem ele lembra.

Aos 25 min do segundo tempo, Marinho se chocou com Henrique e caiu desacordado no gramado do Mineirão. Recuperado, marcou o único gol da equipe baiana na partida.

No entanto, a pancada afetou o jogador, que terminou a partida sem nem sequer se lembrar do gol que fez.

“Depois do jogo é que (contaram) que eu tinha tomado uma pancada forte na cabeça. Não lembrava que tinha acontecido um pênalti, e depois me falaram que eu fiz o gol – coisa que eu nem sabia”, contou o jogador, em entrevista ao canal de TV por assinatura FOX Sports. “No vestiário foi é que falaram para mim que eu tinha feito o gol”, completou.

A derrota por 2 a 1 no Mineirão acabou eliminando o Vitória da competição. Na partida de ida, o Cruzeiro já havia vencido pelo mesmo placar. Com o placar de 4 a 2 no agregado, o time mineiro avançou às oitavas de final do torneio.

Marinho, que ficou famoso por uma entrevista em 2015 como jogador do Ceará, deve passar por exames após a pancada na cabeça. “Foi um choque muito forte, estou sentindo um pouco de dor ainda”, comentou o jogador.

'Quando olhei o Marinho, não sabia se ele estava brincando ou não', disse Fábio - Washington Alves/Light Press - Washington Alves/Light Press
'Quando olhei o Marinho, não sabia se ele estava brincando ou não', disse Fábio
Imagem: Washington Alves/Light Press

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, disse à emissora que “não sabia” se Marinho “estava brincando” quando ficou caído no gramado. Depois, mostrou-se aliviado pelo ex-companheiro.

“Não vi a queda porque continuei com o lance. Quando olhei o Marinho, não sabia se ele estava brincando ou não. Falei: ‘doutor, dá uma olhada no Marinho’. Ele é meio brincalhão, então não sabia se era sério. Graças a Deus não foi nada sério e ele pode voltar para o jogo”, disse o goleiro.