Inter não relaciona Wiliam e Anderson mesmo após punição por briga

Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional puniu, mas mesmo assim deixou William e Anderson fora da lista de relacionados para o jogo com o Santos, pela Copa do Brasil. O lateral direito e o meia, que trocaram socos no treino da semana passada, sobraram da lista de 22 nomes convocados para a partida desta quarta-feira (19), no estádio Beira-Rio.

William ainda não voltou a treinar normalmente. O lateral direito, atingido na altura da boca, precisou passar por procedimento odontológico. Nesta terça-feira, trabalhou com bola.

Anderson seguiu a rotina no clube. Depois da dispensa no final de semana, ele treinou com bola em dois dias. Na última atividade antes do duelo com o Santos, esteve na equipe reserva. E quando da prática de cobranças de pênaltis, sobrou.

Na segunda-feira, quando do anúncio das sanções, o Internacional não indicou que os dois ficariam de fora do próximo jogo. Anderson foi multado em 15% do salário e William levou uma advertência. A diretoria preferiu não afastar nenhum deles, mas também não promoveu conversa entre ambos.

Novo terceiro goleiro

Entre os 22 relacionados há outra novidade. Keiller desbancou Jacsson e surge como terceiro goleiro. Com a impossibilidade de escalação de Marcelo Lomba, que jogou a Copa do Brasil pelo Bahia, o jovem será o suplente.

Mais cedo, Celso Roth esboçou equipe com somente três jogadores considerados titulares. A novidade na equipe é Andrigo, eleito craque do Gauchão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Danilo e Keiller
Laterais: Artur, Ceará, Geferson
Zagueiros: Alan Costa, Eduardo, Ernando, Leandro Almeida, Paulão
Volantes: Eduardo Henrique, Fabinho, Rodrigo Dourado
Meias: Alex, Andrigo, Gustavo Ferrareis, Seijas, Valdívia
Atacantes: Aylon, Brenner, Eduardo Sasha e Vitinho

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos