Jogador do Paraná cita 'desrespeito' da CBF e provoca Bahia: "vão pra casa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

Guilherme Biteco disparou contra Bahia e CBF após a classificação do Paraná na noite desta quarta-feira (8). Logo depois do apito final da vitória por 2 a 0 sobre o time baiano na Vila Capanema, o meia-atacante recordou a gafe cometida por um integrante da CBF durante sorteio realizado na semana passada. O próprio clube paranista admitiu que a falha foi utilizada como motivação para o jogo.

"A CBF desrespeitou a gente. Vai ter que nos engolir. E o Bahia fez palhaçada, a gente concentrou dois dias, eles vieram e não quiseram jogar. Tá aí, agora vão voltar pra casa sem a vaga. Isso só adiou a derrota deles", desabafou Guilherme Biteco.

O jogo foi adiado após um problema com os voos da delegação do Bahia para Curitiba. Durante o sorteio, porém, o supervisor técnico da Copa do Brasil, Pedro Paulo Lima, ao explicar o método direcionado do sorteio, cravou a passagem do Bahia na competição.

"Porém, como o Bahia tem um jogo adiado e vai começar um pouco mais tarde a sua participação na terceira fase, nós fazemos o sorteio para que ambos tenham o mesmo mando, para que na prática não aconteça isso", disse Pedro Paulo Lima na ocasião.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos