Diretor vê resultado "decepcionante", mas diz que Ceni é inquestionável

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Ronny Santos/Folhapress

    Rogério Ceni não teve uma noite feliz no Morumbi

    Rogério Ceni não teve uma noite feliz no Morumbi

A diretoria do São Paulo não se calou após a eliminação da equipe em pleno Morumbi na Copa Sul-Americana. Antes mesmo da entrevista coletiva de Rogério Ceni, Vinicius Pinotti, diretor de futebol do clube, classificou o resultado como "decepcionante", mas fez questão de garantir a continuidade do ídolo como treinador do time tricolor.

"Óbvio que o resultado não é o esperado, é decepcionante. Mas, apoio total ao trabalho. Acreditamos em continuidade, não temos a intenção de ficar trocando de treinador. Vamos dar a volta por cima. Ele (Rogério Ceni) não veio para passar quatro meses e sair. Ele é inquestionável, totalmente", disse o cartola são-paulino.

Pinotti ainda fez questão de ressaltar que o elenco são-paulino está fechado com o treinador e que nada vai mudar no clube. "Temos humildade de reconhecer que o resultado não agrada, mas podemos prometer muito trabalho. O dia a dia do Rogério é muito bom, os jogadores estão muito fechados com ele. Nada vai mudar", acrescentou Pinotti.

Eliminado do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e, agora, da Sul-Americana, a única competição que sobra é o Campeonato Brasileiro para o São Paulo no restante da temporada. O clube estreia na competição no próximo domingo (14), em um reencontro o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O time mineiro foi o responsável pela eliminação do tricolor no mata-mata nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos