Topo

Carioca - 2019

Fla dribla torcida de novo e vai para o clássico contra o Vasco sem treinar no campo

Entre os titulares, somente Felipe foi ao centro de treinamento do clube para treinar - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Entre os titulares, somente Felipe foi ao centro de treinamento do clube para treinar Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Pedro Chiaverini

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/04/2012 11h39

Numa verdadeira disputa de gato e rato, o Flamengo, mais uma vez, fugiu dos protestos da torcida nesta sexta-feira. Assim como fizeram na véspera, no desembarque após a derrota para o Emelec pela Libertadores, os jogadores rubro-negros despistaram fãs e imprensa e não treinaram no Ninho do Urubu, conforme previa a programação. Com isso, o time titular vai para o clássico contra o Vasco, neste sábado, pela Taça Rio, sem realizar uma atividade sequer no campo.

Isso porque, na quinta, os atletas ganharam folga até se apresentarem às 22h30, em um hotel na Barra da Tijuca, que serve de concentração para a equipe.

Nesta sexta, eles continuaram no local e completaram dois dias sem treinar. De acordo com o site oficial do clube, os jogadores do Flamengo realizaram um treino físico no hotel. Entre os titulares, somente Felipe foi ao centro de treinamento do clube para trabalhar com bola.

Torcedores do Flamengo voltaram a apelar para ovos em protesto contra a situação crítica do time na Copa Libertadores. Sete membros da Torcida Jovem esperaram o ônibus oficial do clube na porta do centro de treinamento do Ninho do Urubu e acertaram o veículo. Além dos ovos, os rubro-negros usam pipoca e narizes de palhaço, e elegem Ronaldinho Gaúcho como o principal alvo.

Na quinta-feira, torcedores foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim para protestar pela derrota por 3 a 2 para o Emelec, no Equador. O protesto, com muitos ovos, não foi consumado porque a diretoria armou um plano para que os atletas deixassem o local pela área de embarque e em segurança.