Muricy destaca evolução do Flamengo: 'Temos que jogar bem e ganhar'

Do UOL, no Rio de Janeiro

Muricy Ramalho se mostrou satisfeito com a goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Resende. O técnico elogiou a evolução do time e o comprometimento dos jogadores. Apesar do início de trabalho, o Rubro-negro parece cada vez mais perto do que o comandante deseja.

"Temos que jogar bem e ganhar. São jogadores de alta velocidade e de boa técnica. Então temos que jogar melhor e evoluir em uma coisa ou outra. Já melhoramos os passes. Eram muitos passes errados no ano passado. Evoluímos, mas são só dois meses, é pouco tempo ainda", afirmou.

"O que dá para tirar é que conversamos antes do jogo e vimos um time consciente do que está fazendo. A gente precisava se impor. Eles estão trabalhando forte e comprometidos. Fizemos três jogos contra times grandes, de Série A. Contra Vasco, Fluminense e América-MG, perdemos dois e ganhamos um. Pouco a pouco encontramos o time, já dá para ter ideia do que teremos em campo", completou.

O comandante também falou sobre as lesões de Mancuello e Everton. Perder jogadores desta forma ainda não havia acontecido na temporada.

"Vamos esperar a reapresentação. Sabemos que o Mancuello foi um trauma e o Everton sentiu a coxa esquerda. Eles pegaram campo pesado e sentiram um pouco. Mas estamos com poucas lesões, essas coisas acontecem", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos