Valentim interrompe coletiva para discutir com torcedor do Madureira
Uma cena pouco comum aconteceu após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Madureira na estreia da Taça Guanabara neste sábado (19). O técnico Alberto Valentim concedia uma entrevista coletiva em um local improvisado no gramado de Conselheiro Galvão quando um torcedor exaltado do time da casa passou a gritar e direcionar palavras ao treinador do setor social, algo que incomodou o comandante.
Leia também:
Vasco vence Madureira sob forte calor do Rio na estreia no Carioca
Valentim, visivelmente irritado, interrompeu o bate-papo com os jornalistas e pediu que o torcedor fosse identificado.
"Filmem esse senhor mal educado aí", disse aos cinegrafistas, para em seguida falar diretamente ao homem: "Amigão, numa boa!".
O torcedor do Madureira continuou gritando e foi preciso que os seguranças do estádio o retirassem para que a entrevista prosseguisse.
Mais calmo, Valentim avaliou como positiva a atuação do Vasco neste sábado:
"Achei que teve muita coisa que a gente procura implantar nos treinos. Gostei do time fisicamente também. Gostei muito da organização do time. Procurou jogar o tempo todo. Time compacto, que criou muitas oportunidades de gol. Vamos caprichar esse último terço. Quando uma equipe cria bastante, é um bom sinal".
Nesta quarta-feira, pela segunda rodada, o Vasco recebe o Volta Redonda, às 21h30, em São Januário.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.