Topo

Carioca - 2019

Gatito lamenta derrota do Botafogo na estreia do Carioca: "faltou atitude"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 21h31

O Botafogo não começou bem sua caminhada no Campeonato Carioca deste ano. Neste domingo (20), jogando na casa da Cabofriense, o Alvinegro não jogou bem e perdeu de virada, pelo placar de 3 a 1. Mesmo com boa atuação, Gatito Fernández não conseguiu ajudar seu time. O goleiro lamentou a derrota.

Leia também:

Zé Ricardo pede paciência à torcida e fala em "reconstrução" do elenco

"Faltou tudo. Faltou atitude. Pecamos na marcação, dava para ver que eles tiveram mais vontade. Precisamos melhorar. Agora é pensar no próximo jogo. Sabemos que estamos apenas começando no campeonato. Tem muito pela frente. Bom que aconteça agora", disse Gatito em entrevista ao Premiere. 

Jogando fora de casa, o Botafogo abriu o placar no primeiro tempo, com gol do atacante Luiz Fernando - um dos únicos do time com boa atuação -, mas se perdeu na marcação e tomou a virada da Cabofriense. Já nos acréscimos do segundo tempo, a equipe da casa aproveitou o desespero do Botafogo para marcar o terceiro gol e dar números finais ao duelo. 

Com a derrota neste domingo, o Alvinegro ainda não somou pontos no Campeonato Carioca. Atual campeão, o Botafogo está no Grupo C, liderado pela Cabofriense, com três pontos e melhor saldo de gol que o Flamengo, segundo colocado.