Topo

Carioca - 2019

Arão atende pedido de mãe de vítima do CT do Fla e fará homenagem em camisa

Willian Arão vai prestar homenagem à vítima de incêndio no Ninho do Urubu - Thiago Ribeiro/Agif
Willian Arão vai prestar homenagem à vítima de incêndio no Ninho do Urubu Imagem: Thiago Ribeiro/Agif

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/02/2019 13h25

O volante Willian Arão, do Flamengo, revelou que irá jogar com o nome de Jorge Eduardo, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, estampado em sua camisa no clássico desta quinta-feira diante do Fluminense, às 20h30, no Maracanã.

Em suas redes sociais, o jogador informou que o pedido foi feito pela mãe do jovem, que transmitiu o recado ao presidente rubro-negro Rodolfo Landim.

No texto, Arão falou da felicidade ao tomar conhecimento de que era uma referência para garoto e afirmou que irá levar Jorge e as demais vítimas "no coração para o resto da vida".

?

Uma publicação compartilhada por willianarao (@willianarao) em

Nesta terça-feira, o local foi vistoriado por cinco diferentes órgãos. O objetivo foi checar as instalações definitivas do centro de treinamento para profissionais e base. As autoridades estão atrás de respostas sobre as condições de trabalho e segurança.

O Flamengo precisa do aval dos órgãos responsáveis e das regularizações necessárias para que o CT volte a receber os jovens e sirva novamente como alojamento. 

Já a área do incêndio foi novamente alvo de peritos criminais. Eles investigam as causas do incêndio e responsabilidades. O caso está sendo tratado pela 42ª Delegacia Policial.

Tragédia do CT do Flamengo: saiba quem são as vítimas

UOL Esporte