Vizeu exalta companheiros e divide méritos após primeiro gol pelo Grêmio
Vizeu tratou de dividir as alegrias após marcar o primeiro gol com a camisa do Grêmio. Neste domingo (03), após sair do banco e fechar a vitória sobre o Caxias por 3 a 0, o ex-flamenguista comemorou bastante.
"Como eu sempre tenho exaltado, é o grupo, é o Renato (Gaúcho, técnico), a comissão técnica. Eu falei que os gols começariam a sair, e eu fico muito feliz. Tenho é que agradecer ao Thaciano, que fez um belo passe. É o grupo. Para a bola chegar lá, eles têm que trabalhar muito para que eu possa fazer os gols. Fico muito feliz com o primeiro gol com a camisa do Grêmio. Espero que seja o primeiro de muitos", disse o atacante.
Vizeu entrou aos 30 minutos do segundo tempo após uma atuação apagada de André. Logo na primeira chance que teve, colocou na rede e fechou o placar que manteve o Grêmio como líder isolado do Gauchão.
"Tem que conferir sempre. Briguei muito pela bola, quando vi que o zagueiro chegaria com tudo, tentei tomar a frente e consegui concluir de esquerda", explicou. "É muita felicidade. Mas tenho que citar meus companheiros. Sem eles, nada disso teria acontecido", finalizou.
O Grêmio soma 13 pontos no Gauchão e na próxima rodada terá pela frente o Avenida.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.