Topo

Esporte


Inter deve ter Tréllez e Zeca contra o Juventude. Pottker está liberado

Ricardo Duarte/Inter
Tréllez durante treinamento do Internacional. Jogador deve ser mantido no time Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

08/02/2019 12h33

O Internacional deve manter Tréllez como titular e dar oportunidade para Zeca na lateral direita contra o Juventude, no domingo, em Caxias do Sul. O técnico Odair Hellmann lembrou que o atacante Pedro Lucas perdeu dois treinos da semana e ainda está em processo de entrada no time. 

Pottker e Zeca retomaram os treinamentos normais durante esta semana. Ambos estarão entre os relacionados, porém é só o lateral que deve ser titular. 

"Pottker e Zeca são opções. O Emerson (Santos, zagueiro), ainda não. Está em fase final de recuperação. O Zeca tem nove dias treinando no grupo, o Pottker treinou alguns dias com proteção no nariz, mas já está treinando normal", afirmou Odair. 

Pottker deve começar fora ainda pelo bom rendimento de Neilton, que segue pelo lado esquerdo de ataque. 

No ataque, Pedro Lucas não participou do treino desta sexta por apresentar um desgaste muscular. Em disputa por posição com Tréllez, ele tende a não receber a primeira chance desde o início com os titulares. 

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro e Neilton; Tréllez. 

Inter e Juventude jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi. 
 

Mais Esporte