Lucas se apresenta à torcida do Tottenham em vitória sobre United

Do UOL, em São Paulo

  • Andrew Couldridge/Reuters

    Jogador foi anunciado pelo Tottenham como reforço ainda nesta quarta-feira

    Jogador foi anunciado pelo Tottenham como reforço ainda nesta quarta-feira

O atacante Lucas Moura foi uma das atrações do Tottenham durante a vitória por 2 a 0 sobre o Manchester United nesta quarta-feira (31). A partida foi marcada para o Estádio de Wembley, em Londres, pelo Campeonato Inglês.

Anunciado pelo clube londrino no mesmo dia, o ex-jogador de São Paulo e Paris Saint-Germain foi ao gramado no intervalo. Já com o agasalho do clube, exibiu um cachecol nas cores do Tottenham.

A presença no estádio foi registrada nas redes sociais pela namorada do jogador, Larissa Saad. "Acredite, tenha fé, confie. Deus não falha. Boa sorte nessa nova fase, meu amor. Estarei ao seu lado para sempre! Sou sua fã numero 1! Parabéns", disse Larissa, declarando seu amor ao jogador.

Em campo, o Tottenham não se intimidou e fez os gols da vitória antes mesmo do intervalo. Christian Eriksen abriu o placar no primeiro minuto do jogo, enquanto Phil Jones (contra) ampliou aos 28min.

Com o resultado, o time de Londres chegou a 48 pontos e se consolidou na quinta posição. O United, por sua vez, permaneceu na vice-liderança com 53 pontos. A liderança é do Manchester City, que venceu o West Bromwich por 3 a 0 e foi a 68 pontos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos