Topo

"Paquetá já é intocável para Gattuso e ídolo dos fãs", diz jornal italiano

Paquetá comemora primeiro gol pelo Milan e homenageia vítimas de incêncio no CT do Flamengo - Marco BERTORELLO / AFP
Paquetá comemora primeiro gol pelo Milan e homenageia vítimas de incêncio no CT do Flamengo Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 21h49

Lucas Paquetá está iniciando a sua trajetória na Itália, mas já é peça fundamental no esquema do treinador e está em alta com a torcida. Ao menos, essa é a visão do jornal "Gazzetta dello Sport", que elogiou a atuação do meio-campista na vitória por 3 a 0 do Milan sobre o Cagliari neste domingo (10), pela liga nacional.

"As performances de Paquetá não param de evoluir. Em um mês e um pouco, já é intocável para Gattuso e ídolo para os fãs", escreveu o periódico.

No confronto, o atacante foi um dos destaques do Milan ao ampliar o placar e balançar as redes pela primeira vez vestindo as cores do time rossonero. Emocionado, o brasileiro dedicou o gol às vítimas do incêndio que atingiu o CT do Flamengo na última sexta-feira (8).

"E na sétima aparição, aqui está o primeiro gol com a camisa do Milan. Uma esquerda perfeita, aproveitando um belo levantamento com uma verdadeira infiltração de atacante", descreveu o veículo de informação.

Em sete partidas disputadas pela equipe de Milão - todas como titular -, Paquetá contabiliza um gol marcado e duas assistências.