Topo

Libertadores - 2019

Inter faz último treino sem Guiñazu e D'Ale e com parte fechada para imprensa

Tinga distribui os coletes para os companheiros antes do recreativo desta terça-feira - Jeremias Wernek/UOL Esporte
Tinga distribui os coletes para os companheiros antes do recreativo desta terça-feira Imagem: Jeremias Wernek/UOL Esporte

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

03/04/2012 17h22

Se existia alguma ponta de esperança, ela terminou. Guiñazu e D’Alessandro estão fora do jogo contra o Santos. No último treino do Internacional antes da partida decisiva do grupo 1 da Libertadores, os dois gringos ficaram de fora.

Além das baixas, o técnico Dorival Júnior fechou a parte final da atividade. Justamente quando definiu a formação do meio-campo. O setor é a grande dor de cabeça, já que Oscar também está fora.

No domingo, contra o Universidade, João Paulo e Jajá Coelho não agradaram. Os dois eram os primeiros candidatos para ficar na equipe, ao lado de Dátolo. Mas com a atuação, deram margem para a escalação de Tinga.

Na parte do treinamento aberto para imprensa, o elenco vermelho fez um rachão. O estafe da comissão técnica, inclusive, fez questão de percorrer as cabines de imprensa do estádio para não permitir que nenhum jornalista acompanhasse a atividade de cunho tático.

O provável Inter para encarar o Santos: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Bolatti (Sandro Silva), Tinga, Dátolo e Dagoberto; Leandro Damião. Com sete pontos, o colorado precisa vencer o Santos para seguir firme na luta pela classificação às oitavas de final.