Topo

Libertadores - 2019

Goleiro da seleção mexicana leva joelhada, desmaia e vai parar no hospital

Goleiro Corona, do Cruz Azul, precisou deixar o campo após receber uma joelhada  - AP Photo/Eduardo Verdugo
Goleiro Corona, do Cruz Azul, precisou deixar o campo após receber uma joelhada Imagem: AP Photo/Eduardo Verdugo

Do UOL, em São Paulo

02/05/2012 11h47

O goleiro Corona, do Cruz Azul e da seleção mexicana, deu um susto em todos os presentes no Estádio Azul nesta terça-feira. Na partida entre o time da casa e o Libertad, o goleiro levou uma joelhada na cabeça, desmaiou e teve que sair de campo direto para o hospital. A pancada fez com que o goleiro perdesse os sentidos e um pouco de sangue.

Exames foram realizados e o goleiro precisou passar a noite em observação, podendo ser liberado já nesta quarta-feira. O jogo era válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores e terminou empatado em 1 a 1.

O time mexicano estava no grupo do Corinthians e Corona teve grande atuação na partida entre os times, disputada no Pacaembu. Apesar de sair derrotado por 1 a 0, as boas defesas do goleiro, principalmente na segunda etapa, evitaram um placar mais dilatado.

O Cruz Azul se classificou em segundo no grupo 6 atrás do time paulista. Na próxima semana, em Assunção, as equipes fazem a partida de volta e quem vencer enfrenta Universidad de Chile ou Deportivo Quito. É provável que Corona esteja em campo. Caso contrário, Yosgart Gutiérrez, que o substituiu nesta terça-feira, será o escolhido.