Em poucas horas, Corinthians esgota ingressos para decisão com o Boca
Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians anunciou que os últimos ingressos para a partida da próxima quarta, diante do Boca Juniors, seriam vendidos a R$ 300 e R$ 500. Em três horas de bilheterias abertas, o fim da carga se esgotou. Com isso, o clube tem a garantia de que o Pacaembu estará completamente lotado na disputa do jogo de volta das oitavas da Copa Libertadores.
Os bilhetes foram vendidos em postos autorizados pelo clube como a sua sede social, no Parque São Jorge, e algumas lojas Todo Poderoso Timão autorizadas. A expectativa é de que seja dos maiores públicos do Corinthians na temporada.
Até agora, o recorde foi estabelecido no jogo do último domingo, quando os comandados de Tite fizeram 2 a 1 no Santos na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Foram 36.306 pagantes e mais de 38 mil pessoas presentes no estádio. Na próxima quarta, a expectativa é de que essa marca seja superada.
Para o Corinthians, o incentivo pode ser fundamental. No jogo de ida, os atuais campeões da Libertadores perderam do Boca Juniors por 1 a 0 na Bombonera. Agora, precisam de uma vitória por dois gols de diferença para passarem à próxima fase. Um novo 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Derrota, empate ou qualquer outra vitória corintiana por apenas um gol de diferença beneficiam a equipe argentina.
CORINTHIANS ADMITE INTERESSE EM VOLANTE MALDONADO
O Corinthians admite que está em negociação para contratar Maldonado, ex-jogador de Flamengo, Santos, São Paulo e outras equipes. O diretor de futebol, Roberto de Andrade, afirmou neste domingo, após a vitória contra o Santos, por 2 a 1, na final do Paulistão, que o atleta pode reforçar o elenco corintiano em breve.
"Estamos conversando, a gente sabe que é uma grande oportunidade para nós e também para ele e pode ser que aconteça", disse Roberto na saída dos vestiários do Estádio do Pacaembu.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.