Felipe Melo explica gesto obsceno em jogo contra Cerro: "Situação isolada"

Do UOL, em São Paulo

  • reprodução/Fox

O meia Felipe Melo comentou sobre o gesto obsceno feito antes do início da partida entre Palmeiras e Cerro Porteño, na última quinta-feira (9), pela Libertadores. Durante o aquecimento da equipe no gramado, o jogador se virou para a torcida e apontou para as partes íntimas.

"Não foi direcionada a nenhum torcedor, creio que nem era um torcedor. Na hora que nós entramos tinha uns três, quatro – talvez repórteres - que estavam falando algumas besteiras. Um fez um gesto imitando um bicho... Mas, enfim, uma situação isolada, máximo respeito ao torcedor paraguaio, torcedor do Cerro. Acho que temos que dar ênfase à vitória do Palmeiras", afirmou ao "SporTV".

Apesar da situação, Felipe Melo disse gostar do clima hostil em partidas fora de casa. De acordo com o jogador, o ônibus do Palmeiras foi alvo de pedradas na chegada ao estádio paraguaio.

"Nossa chegada já foi complicada: pedrada no ônibus, trincaram nosso vidro. Um ambiente bem hostil, como tem que ser, jogo de Libertadores. Adoro ambientes dessa maneira, isso me faz ter mais gana de vencer".

O Palmeiras venceu a partida por 2 a 0. O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores está marcado para o dia 30 de agosto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos