Conmebol multa River em 400 mil dólares e dois jogos com portões fechados
A Conmebol anunciou, na noite desta quinta-feira (29), a punição ao River Plate pelos acontecimentos do dia 24 de novembro, no qual ocorreria o segundo jogo da final da Copa Libertadores, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors. O clube será multado em 400 mil dólares e terá de disputar dois jogos com portões fechados em 2019.
Segundo a nota divulgada pela entidade sul-americana, este valor será abatido do que o River Plate tem a receber da Conmebol em acordos de direitos de televisão ou patrocínio. O clube pode recorrer da decisão em até sete dias corridos, que serão contados a partir desta sexta-feira (30).
Também nesta noite, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, confirmou que a partida entre River e Boca será realizada em Madri, na Espanha, no dia 9 de dezembro. O confronto terá início às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.