Boca voltará para a Argentina em caso de título; River ficará em Madri

Do UOL, em São Paulo

  • Marcos Brindicci/Reuters

O Boca Juniors fará questão de reencontrar seu torcedor antes de viajar para o Mundial de Clubes caso seja campeão da Libertadores. De acordo com a "TNT", a logística do clube prevê um retorno para a Argentina antes de viajar para os Emirados Árabes, palco da disputa da competição internacional.

Leia também:

A ideia do River Plate é diferente. Caso conquiste o torneio continental, os comandados de Marcelo Gallardo devem continuar em Madri (ESP), palco da final da Libertadores, mais uns dias antes de viajar para os Emirados Árabes.

A final da Libertadores foi levada para Madri depois do adiamento do segundo jogo, inicialmente marcado para o dia 24 de novembro, no Monumental de Núñez, na Argentina. Na ocasião, o ônibus do Boca Juniors foi alvo de ataques de torcedores do River Plate e a partida foi adiada.

"Sinto-me privilegiado por participar da primeira final da história da Libertadores entre Boca e River em Madri. Acredito que as autoridades e as pessoas encarregadas garantirão a segurança. Os torcedores do Boca tiveram um dia para comprar os ingressos e esgotaram. É um clássico mundial", disse o vice-presidente do Boca, Rodolfo Ferrari, em entrevista ao programa espanhola "Chiringuito de Jugones".

A partida entre River Plate e Boca Juniors está marcada para este domingo (9), às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos