Topo

Libertadores - 2019

Jucilei volta, mas São Paulo deve perder zagueiro para jogo da Libertadores

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/02/2019 13h15

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após vencer o São Bento por 1 a 0 no último domingo. E a comissão técnica recebeu duas notícias distintas nesta segunda-feira, já pensando na estreia na Copa Libertadores da América: a volta de Jucilei e a ausência de Anderson Martins. 

O volante havia sofrido uma solada no peito do pé direito, durante a derrota por 1 a 0 para o Guarani, na quarta rodada do Campeonato Paulista. Foram dias de tratamento intenso até que Jucilei conseguisse superar as dores e treinar em campo nesta segunda. 

Já Anderson não pôde participar da atividade tática comandada por André Jardine porque está com tendinite no joelho direito. É improvável que ele enfrente o Talleres, na Argentina, às 21h30 desta quarta-feira. A definição da lista de relacionados para a viagem sairá na tarde desta segunda. 

Quem já está fora do confronto da Libertadores é Liziero. O volante também levou uma pancada contra o Guarani, mas o lance provocou uma entorse no tornozelo esquerdo que o tirará de campo por mais tempo.

Com as notícias da segunda, Jardine deve armar o seguinte time para enfrentar o Talleres: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Pablo e Everton.

Hernanes e outros titulares da vitória sobre o São Bento começaram os trabalhos desta segunda no Reffis. Mas quem tem chance de jogar na Argentina foi usado em um dos exercícios táticos do dia, como Hernanes e Bruno Peres.

O São Paulo viaja para a cidade de Cordoba na noite desta segunda, em voo fretado. Na terça, treina no CT do Belgrano, rival do Talleres.