Liga dos Campeões 2015/16

Goleiro do City destaca 'jogo maluco' e comemora gols feitos fora de casa

Do UOL, em São Paulo

Um jogo maluco. Assim Joe Hart, do Manchester City, classificou o empate por 2 a 2 com o Paris Saint-Germain, em duelo disputado nesta terça-feira, em Paris. O goleiro do time inglês ainda falou sobre a vantagem conquistada por sua equipe, que agora pode empatar o jogo de volta por 0 a 0 ou 1 a 1 para conseguir a inédita vaga para as semifinais da Liga dos Campeões.

"Foi um jogo maluco. Um belo jogo de futebol e vamos ter que esperar pra ver o quão bom foi o resultado. Fazer dois gols fora de casa é bom, espero que saibamos usar bem a vantagem. Os dois times sempre terão chances a essa altura da competição", disse o goleiro.

Quem também falou sobre o empate conquistado em Paris foi o argentino Sergio Aguero. Ele gostou do placar final, mas, assim como seu companheiro, ressaltou que o resultado só terá valido a pena se o Manchester City confirmar a classificação para a próxima fase.

"Nós conseguimos um bom resultado, mas ele só terá sido útil se finalizarmos o trabalho em nossa casa. Esse é o caminho certo", disse Aguero.

Já o técnico Manuel Pellegrino, que ao final da temporada deixará o City para a chegada de Pep Guardiola, fez um alerta aos seus jogadores: errar o mínimo possível na volta.

"Eu sempre digo aos meus jogadores que é um jogo de 180 minutos. Então, temos que ser inteligentes e não cometer erros", disse o treinador.

Manchester City e PSG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 12, no estádio City of Manchester. Empates por 0 a 0 ou 1 a 1 dão a vaga ao time inglês. Igualdade por três gols ou mais classifica o time de Paris. Quem vencer, avança às semifinais da Liga dos Campeões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos